PREENCHIMENTO

O conceito moderno de preenchimento é o de correções suaves e naturais, de forma a respeitar a harmonia facial. Um bom médico dermatologista evitará correções exageradas, como bocas e bochechas volumosas. Atualmente, o preenchimento consiste em um técnica de aplicação intradérmica de substâncias como ácido hialurônico, hidroxiapatita de cálcio, entre outras. Os produtos estão cada vez mais sofisticados e diversificados, com melhor biocompatibilidade, proporcionando resultados mais naturais e suaves e, tão importante quanto, mais maleáveis e seguros. Alguns produtos estão associados também a anestésicos e outros têm grande poder revitalizante e hidratante.   

 

Os preenchedores têm diversas indicações e podem ser utilizados em lábios, queixo, sulcos, rugas, olheiras, nariz, orelha, sobrancelha, mãos e outras pequenas correções, proporcionando aos pacientes excelentes resultados estéticos. 

 

Indicação: Para correções suaves e naturais na face, além de revitalização da pele.  

 

Aplicação: Por meio de injeção. Utiliza-se anestésicos na área que receberá a aplicação e o paciente pode sentir um pouco de dor. A aplicação é rápida. 

 

Resultados: Podem durar até 2 anos.

 

Recuperação:  Pode haver inchaço e pequenos hematomas no local de aplicação, que desaparecem em poucos dias. Repouso no sentido de evitar movimentos extremos por cerca de 24 horas. 

 

Fique atento! O preenchimento é considerado um procedimento minimamente invasivo, pois usa agulhas ou cânulas, portanto, deve ser realizado apenas por médicos capacitados . 

Av. São  Gualter 615, Alto de Pinheiros - São Paulo -SP

consultorio@eliandre.com.br

Tel: 11-3021-2104 | Fax: 11-3023-4832

 

Responsável técnico:

Dra. Eliandre Palermo

CRM:78723  RQE:27332