O desejo por uma expressão facial saudável e com frescor vai muito além da vaidade, um rosto bem cuidado interfere na autoestima, no bem-estar e na qualidade de vida. O rejuvenescimento, contudo, não está baseado na exclusão total de rugas e linhas de expressão e tampouco em interferências profundas, mas sim, na naturalidade. Este é o segredo: é a naturalidade que transmite harmonia e é associada à beleza. 

 

Exageros nos procedimentos estéticos realizados em rostos de muitas celebridades vistas em revistas e na televisão geraram, compreensivelmente, uma imagem errônea, e até um certo temor, com relação aos resultados de diversos tratamentos. A tecnologia e os produtos disponíveis hoje são modernos, seguros e estão a favor da beleza de mulheres e homens. O imprescindível para um bom resultado em busca do rejuvenescimento é contar com um médico qualificado e bem treinado, e que saiba orientar corretamente sobre as possibilidades de intervenção para a conquista de uma expressão naturalmente mais jovem. 

 

Os tratamentos faciais devem começar com uma avaliação cuidadosa da pele, para a definição do conjunto de procedimentos que podem ser realizados para a conquista das melhorias desejadas. Depois da avaliação, a pele deve ser preparada para receber os tratamentos, o que pode incluir limpeza de pele e um peeling superficial. Com a pele bem cuidada, um médico dermatologista poderá indicar as melhores opções para o rejuvenescimento fácil, como reparação a laser, aplicação de toxina botulínica, preenchimento, entre outros. 

 

Os procedimentos, atualmente, são bastante acessíveis e praticamente todas as pessoas, não importa a idade, podem se beneficiar dos avanços da medicina na área da dermatologia estética.  

 

Saiba mais sobre: 

 

DERMATOLOGIA ESTÉTICA FACIAL

Av. São  Gualter 615, Alto de Pinheiros - São Paulo -SP

consultorio@eliandre.com.br

Tel: 11-3021-2104 | Fax: 11-3023-4832

 

Responsável técnico:

Dra. Eliandre Palermo

CRM:78723  RQE:27332