REJUVENESCIMENTO PALPEBRAL

A  Dermatologia  pode  atuar  para  melhorar  a  aparência  estética  da região  dos  olhos  com  um rejuvenescimento palpebral não invasivo, com  o uso de toxina botulínica, preenchimento, peelings e laser. O segredo para um resultado  com aspecto natural e harmônico  é uma minuciosa avaliação facial da paciente, de forma a usar das tecnicas de forma suave e sem exageros. No caso do Botox a aplicação da toxina nos locais corretos e em dosagem adequada produz efeitos muito satisfatórios.

Com os preenchedores modernos, podemos suavizar as rugas palpebrais e até olheiras.

O peelings e laser atuam na textura e pigmentação da pele, além de esticar a proporcionar melhora no colágeno.  Com todos esses cuidados é possível obter um resultado sutil, mas eficiente, rejuvenescimento na área da pálpebra, na medida certa e sem a necessidade de intervenção cirúrgica.  

 

Quando    houver    necessidade    de    uma    intervenção    maior,    o    tratamento    para    o rejuvenescimento  palpebral  pode  englobar  um protocolo  multidisciplinar,  envolvendo  outros profissionais da área médica, como cirurgiões plásticos e oftalmologistas.