DERMATOLOGIA ESTÉTICA MASCULINA

A Dermatologia tem sua atenção voltada para os problemas que afetam muitos homens, como queda de cabelo, e que interferem na autoestima e na qualidade de vida. As tecnologias e os tratamentos estão disponíveis para homens e mulheres. O que se distingue no comportamento masculino é que este público gosta de praticidade e não abre mão da naturalidade. Os homens estão cada vez mais conscientes dos benefícios em usufruir dos avanços tecnológicos na área da dermatologia estética, que podem ajudar a conquistar uma aparência mais jovial e saudável, de forma natural.

 

Nas estatísticas gerais, os homens já representam cerca 18% dos pacientes dos consultórios dermatológicos. Na Clínica, este percentual é muito mais significativo, com 30% dos nossos atendimentos voltados para o público masculino.  

 

Entre os principais problemas que levam os homens ao consultório estão a queda de cabelo, bolsas de gordura sob os olhos, pálpebras caídas, gordura abdominal, sudorese excessiva, rugas e problemas com a barba e pelos. Há procedimentos eficazes e minimamente invasivos para tratar todas essas questões. E que atendem a preocupação masculina com a naturalidade – uma vez que desejam intervenções suaves, sem exageros que possam distorcer a imagem. Para a conquista desses resultados é importante confiar em um médico capacitado nas técnicas atuais e com bom senso estético.  

 

Conheça alguns tratamentos com foco na saúde e na beleza masculina: